Acreditamos na possibilidade de estabelecer com os clientes uma relação de conectividade que influencie além do planejamento.

  • Planejamos ações para o lançamento de seu Evento, construímos juntos um orçamento global e avaliamos a viabilidade de cada ação, de cada contratação.
  • Elaboramos o Book Comercial detalhado e personalizado. Vamos em busca de patrocínios, seja na iniciativa privada ou governamental.
  • Nossa Equipe de Comunicação cria e cuida de suas redes sociais, desenvolvendo materiais de diversos formatos para atingir o público alvo de seu Evento.
  • O suporte aos Palestrantes envolve a comunicação de suas atividade e todo apoio de logística. Se evento presencial: deslocamento, hospedagem, se virtual: treinamento e todo suporte técnico.
  • Os Inscritos e os Trabalhos Científicos ganham atenção especial de nosso time, devidamente setorizados nessas áreas.
  • As reuniões são constantes, presenciais ou virtuais, conforme a disponibilidade do cliente e necessidades do Projeto.
  • A contratação do melhor time de terceirizados sob nossa constante supervisão, traz a segurança da excelência dos Serviços contratados e garante que a entrega seja dentro dos prazos estabelecidos.
  • Estamos presentes desde a montagem. Este momento que antecede ao Evento é fundamental para a sua bem sucedida realização.
  • Recebemos os Clientes que podem acompanhar de perto todos os detalhes da organização de seu Evento. É importante que o mesmo tenha segurança de que os Serviços contratados sob nossa supervisão, sejam executados, no momento certo, seguindo nosso planejamento.
  • A Equipe de Atendimento será devidamente treinada e capacitada conforme o perfil do seu Evento. Seja para atender na Secretaria, no Mídia Desk, Salas de Palestra, Exposição e até mesmo em atividades outdoor. Mais do que receber, estaremos prontos para acolher e dar todo o suporte demandado.
  • Palestrantes recebem atenção personalizada de nosso time. Disponibilizando as melhores condições de suporte técnico/operacional para realizarem suas apresentações.
  • Agradecer todo o público envolvido, é fundamental.
  • A prestação de contas é um momento importante para analisarmos a saúde financeira do projeto frente as expectativas criadas na fase de Planejamento.
  • A análise dos resultados das Pesquisas de Satisfação é uma uma ferramenta importante.  Juntos, podemos ajustar ações e aprimorarmos os resultados, olhando para o futuro e as próximas edições do Evento.
  • Memória do Evento – Um compilado de informações que navega por todas ações desencadeadas ao longo do planejamento até a realização do Evento.

Planejamento

Indispensável para quem deseja realizar um Evento de sucesso. Somente tempo disponível não basta. É necessário organização estrutural. As demandas do Projeto precisam ser cuidadosamente planejadas e realizadas conforme cronograma, respeitando o tempo que antecede ao Evento e as possíveis intercorrências ao longo do percurso.

  • O perfil de cada Evento influencia diretamente no tempo necessário para seu planejamento. Seja a dimensão, o formato, o público ou até mesmo sua periodicidade.
  • O ineditismo do Evento, pede atenção redobrada, considerando que o mercado de Eventos atual contempla uma infinitude de Projetos.
  • Não basta definir tarefas, é fundamental um trabalho coeso entre o Cliente e nosso Time. Nossa disponibilidade é uma característica marcante, que faz parte de nossos pilares.
  • O tempo deve ser nosso maior parceiro, não devemos perder ele de vista e sim usar a nosso favor.

Atendimento durante o Evento

De que adianta um Planejamento minucioso com ações desencadeadas ao longo de meses de atuação em um Projeto, se durante sua realização, não oferecermos um Atendimento que prime pela qualidade, pelo acolhimento e pelo bem receber?

Por essa razão, o Atendimento de nosso Time durante o Evento é uma de nossas maiores preocupações. Impactar positivamente o participante, cliente, expositor e todos que fazem parte do Projeto é nosso objetivo.

Suprir expectativas criadas, oferecendo uma experiência única, inesquecível é nosso propósito.

  • Treinamos nosso Time local conforme as características do Evento, cada Projeto tem sua personalidade.
  • Mais do que informar, é preciso acolher, se tornar referencia para qualquer necessidade.
  • Incentivamos o uso dos recursos tecnológicos, sem deixar de prestigiar o atendimento humanizado.
  • Integrar o ecossistema local ao Evento, envolvendo a comunidade e toda cadeia de serviços, contribui significativamente no bem receber.

Atividades Sociais, Culturais e Turismo

Mais do que atualização, o Participante de hoje, busca momentos de lazer, de confraternização, de convivência com seus amigos, colegas, parceiros e familiares. E que melhor oportunidade se não durante a realização de seu Evento?

A Programação Sociocultural deve estar inserida com a mesma relevância da Programação Científica. Sim, não podemos mais deixar relegada a um segundo plano.

Se bem elaborada, de modo a contemplar o maior número de participantes, o Evento se benefícia diretamente com uma maior adesão.

Atendimento Pós-evento

É o momento de agradecer, de prestar contas, de avaliar o resultado das pesquisas de satisfação, de olhar a frente e aprimorar os processos, repetir os que tiveram êxito, ajustar os que não trouxeram o retorno esperado.